Ingresso estratégico: Dr. Fúlvio Zuppani se junta ao MDB e eleva expectativas para eleições municipais em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Reunião em Ribeirão Preto abona filiação do médico anestesista ao MDB, consolidando-o como pré-candidato a prefeito.

Na última sexta-feira, 1º de março, um encontro estratégico entre membros do MDB de Taquaritinga e o Deputado Federal Baleia Rossi, juntamente com o ex-prefeito Dr. Fúlvio Zuppani, delineou novos rumos políticos para a cidade. A reunião, realizada em Ribeirão Preto, teve como destaque a oficialização da filiação do médico anestesista ao partido, um movimento que promete impactar significativamente o cenário político local.

O Deputado Federal Baleia Rossi, figura proeminente no MDB, abonou a ficha de inscrição de Dr. Fúlvio Zuppani, marcando um momento de relevância para o partido. O encontro contou com a presença do ex-prefeito e presidente do Diretório Municipal do MDB de Taquaritinga, Tato Nunes, além dos membros da Bancada do partido na Câmara Municipal, Dr. Denis Machado e Tenente Lourençano. Gilson Girotto, assessor parlamentar, e seu filho Neto Girotto, atual presidente da Juventude do MDB de São Paulo, também participaram, evidenciando a representatividade do evento.

A filiação de Dr. Fúlvio Zuppani não é apenas um ato simbólico; ela sinaliza os interesses estratégicos do MDB na eleição municipal de outubro. O médico anestesista emerge como pré-candidato a prefeito, adicionando uma peça-chave ao tabuleiro político local. O Deputado Federal Baleia Rossi expressou sua satisfação com a adesão, afirmando que “a filiação de Dr. Fúlvio reforça os quadros do partido, sendo um dia muito feliz para o MDB”.

A ausência do vereador Antonio Vidal da Silva, conhecido como Tonhão da borracharia, devido a questões familiares, não diminuiu a importância do evento. O encontro solidificou alianças, delineou estratégias e consolidou Dr. Fúlvio Zuppani como uma figura central nos planos do MDB para as eleições municipais. A movimentação política promete acirrar a disputa e definir os rumos de Taquaritinga nos próximos meses, mantendo a comunidade atenta aos desdobramentos desse novo capítulo na cena política local.

 

Compartilhe esta notícia: